Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/7/9f/56/dasautobrasil/public_html/leiloes/shopping/index.php:17) in /home/storage/7/9f/56/dasautobrasil/public_html/leiloes/shopping/index.php on line 28

Home

Bem vindo ao nosso site. Fenix Leilões - Um Encontro de Amigos.

Anúncio Martinica

Vagas limitadas, inscreva-se já: comercial@fenixleiloes.com ou 11 99128-8881

Regulamento


  1. Taxa de inscrição por lote: R$ 100,00.
  2. Comissão do vendedor : 8% ( oito por cento), do valor da venda, que será cobrada a vista do vendedor e comprador no ato da efetivação do negócio.
    1. A vendas e comercialização serão somente pelo site, fotos e videos.
  3. Caso o animal não seja vendido após a exposição nacional , ficara no site por um período de 10 dias.
  4. Para a inscrição do animal no site é necessário o envio de uma foto digital em alta definição do mesmo e o link de vídeo postado no YouTube, acompanhada dos comentários relativos ao andamento e demais detalhes. A foto deve ser de qualidade e os comentários serão de responsabilidade exclusiva do Vendedor, que deverá garantir a sua veracidade. (Caso seja solicitado, a assessoria João quadros zootécnica poderá auxiliar na elaboração dos comentários, principalmente na sua parte genealógica).
  5. O Vendedor deverá fornecer no ato da inscrição o valor mínimo de venda imediata do animal na condição padrão de parcelamento do site, ou seja 20 parcelas sendo (2+2+16).
  6. Os animais inscritos, permanecerão durante o período de exposição a venda em consignação através do site, e caso o vendedor opte por licitar o mesmo diretamente neste período, deverá pagar a comissão estabelecida sobre o valor mínimo fornecido. Em nenhuma hipótese o vendedor poderá negociar diretamente junto as pessoas indicadas pelo site para visitar o animal.
  7. No caso do vendedor aceitar efetivar a venda na base de troca por outros animais, a comissão devida vai ser calculada sempre sobre o valor mínimo fornecido e será cobrada sempre do vendedor do animal inscrito.
  8. Na venda de animal em condomínio (50%) o vendedor pagará a comissão sempre sobre o valor efetivamente recebido pela porcentagem licitada.
  9. Caberá sempre ao vendedor garantir a integridade física, sanidade e fertilidade dos animais inscritos, sendo que nenhuma informação relativa a este item poderá ser omitida. qualquer informação relevante sonegada nos comentários e sonegada ao comprador, poderá implicar no cancelamento do negócio e devolução da parte recebida pelo vendedor.
  10. No caso de comprovação de esterilidade de machos acima de 24 meses, no prazo de 60 dias após a entrega, ficará nulo o negócio, ficando o vendedor obrigado a ressarcir ao comprador as despesas realizadas, salvo se o mesmo apresentar atestado de fertilidade antes da entrega.
  11. O vendedor entregará fotocópia do certificado de Registro Genealógico do animal vendido ficando para entregar o original e efetuar a transferência quando da liquidação total da dívida. No caso de entrega antecipada do registro ou liberação, será considerada liberalidade sob estrita responsabilidade do vendedor.
  12. O vendedor antes de fechar negócio e ao ser informado da identidade e cadastro do comprador, poderá recusar a venda ou exigir fiador do mesmo, sendo que neste caso, deverá manifestar esta intenção por escrito, E-mail para o escritório da Fenix Leiloes – Josué@fenixleiloes.com Lembramos que toda venda traz embutida o risco de crédito do comprador, e que a cobrança de eventuais parcelas de forma amigável ou judicial é responsabilidade exclusiva do vendedor.
  13. Na qualidade de simples intermediária, não respondem solidária e subsidiariamente pela liquidação das vendas e nem pelas obrigações assumidas entre as partes.
  14. O Vendedor deverá liberar o animal vendido para embarque somente após receber o contrato assinado e a confirmação do pagamento da entrada. A liberação fora destas condições, será considerada como "liberalidade" do vendedor, que neste caso assumirá toda a responsabilidade.
  15. A condição de parcelamento padrão é sempre em 20 parcelas sendo 2 de entrada – 2 com 30 dias e 16 mensais e sobre esta condição será cobrado a comissão de 8% (oito por cento) vista, mesmo que o vendedor aceite posteriormente proposta a vista ou em menos parcelas.